Worldlabel.com Tux Paint Concurso de desenho de Verão de crianças

[ English | Français | italiano | latviešu valodā | português | Русский | suomeksi ]

OLPC XO-1 laptop and Sugar-on-a-stick

(Davis, CA & Peekskill, NY — Junho 29, 2011) - Os desenvolvedores do Tux Paint, o premiado open source aplicativo de desenho para crianças, estão felizes em anunciar o concurso de desenho Tux Paint de verão 2011, patrocinado e julgados por Worldlabel.com.

Aberto a qualquer criança dos 3 aos 12 anos, o concurso é uma oportunidade de ganhar um dos três computadores subnotebook OLPC XO-1, uma versão USB inicializável do ambiente de "Sugar" do XO-1 ("Sugar -em-um-stick"), ou uma t-shirt do Tux Paint.

Submissões são devidos até meia-noite, horário padrão Oriental (UTC-0500), em 12 de setembro de 2011. Dez (10) vencedores serão anunciados até 22 de setembro de 2011.

Regras

Mais detalhes e requisitos de elegibilidade são lançados em um anúncio no blog do Worldlabel.com:
http://blog.worldlabel.com/2011/tux-paint-kids-summer-drawing-contest.html

Notas de regras:
1
Baixe o Tux Paint do www.tuxpaint.org/download/
2
http://tuxpaint.org/gallery/submit/#where descreve brevemente onde o Tux Paint armazena seus desenhos salvos.
3
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0 descreve a licença Creative Commons que será usada.

Sobre Tux Paint

Tux Paint, juntamente com o Tux, do comando de matemática (TuxMath) e digitando o Tux, é parte do projeto Tux4Kids. É uma fonte aberta premiado programa de desenho destinado a crianças com idades entre 3 a 12 anos. Tux Paint está disponível para Microsoft Windows, Linux, Apple Mac OS X, BeOS e outras plataformas e foi traduzido para mais de 80 idiomas. Ele pode ser baixado gratuitamente do site da Tux Paint, ou comprados em CD-ROM do CafePress.

Para obter mais informações, visite: www.tuxpaint.org e www.tux4kids.com, ou entre em contato com o desenvolvedor-chefe do Tux Paint, Bill Kendrick.

Sobre Worldlabel.Com

Worldlabel.com Incorporated é dos principais fabricantes e fornecedor de internet de rótulos para laser e impressoras jato de tinta para todas as necessidades de seu rótulo. Suas folhas de etiquetas em branco para aplicações de rotulagem multifuncionais incluindo endereço, mala direta, CD e mídia etiquetagem, envio, bem como escritório de negócios em geral requisitos de etiquetagem. Seus rótulos são projetados para formatar com modelos de rótulo que você está usando em seus rótulo popular software e modelos de tamanhos, Windows ®, Mac ® e Linux programas.

Para obter mais informações, visite: www.worldlabel.com e blog.worldlabel.com.


URL para este comunicado de imprensa: http://tuxpaint.org/latest/worldlabel.com-tuxpaint-kids-summer-drawing-contest-2011-pt.php